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Em Palmeirópolis: Energisa realiza projeto itinerante com foco no cliente

A visita termina amanhã dia 11, caso alguém queira tirar dúvidas ou fazer o cadastro, a stand da energisa está instalada em frente o CRAS.  

Treze municípios tocantinenses receberão projeto Ligados, que levará serviços e informação para a população.

Mais 3 mil clientes da Energisa têm o perfil para cadastramento na Tarifa Social e podem procurar a distribuidora para obter o desconto. o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social, além de orientar sobre os critérios do benefício. Também serão feitas trocas de lâmpadas para clientes cadastrados no benefício. 

Com o objetivo de estar mais próxima de seus clientes, ouvir as demandas da população e facilitar o acesso aos seus serviços, a Energisa inicia esta semana o projeto itinerante Ligados, que vai percorrer 13 cidades do Tocantins.

Nesta primeira etapa, o Ligados visitará até dezembro os municípios de Sucupira (9/10), Palmeirópolis (10 e 11/10), Rio dos Bois (11/10), Paraíso do Tocantins (16 e 17/10), Miranorte (22 e 23/10), Nazaré (30/10), Araguatins (5 e 6/11), Campos Lindos (6/11), Palmeirante (8 e 9/11) e Goianorte (13/11). O cronograma em Palmas, Gurupi e Araguaína estão sendo definidos.

Os clientes poderão tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, extensão rural, desligamento programado, renegociar débitos, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos.

“Uma equipe da Energisa estará no município para fazer essa aproximação com nossos clientes. Será uma oportunidade para resolver pendências, tirar dúvidas e conhecer as expectativas em relação ao serviço de fornecimento de energia”, enfatiza Leandro Fernandes da Costa, coordenador de Projetos da Energisa.

Atendimento

O projeto Ligados, tem como objetivo integrar Energisa e comunidade em temas que fortaleçam a relação da empresa com seus clientes.

Desde que assumiu a concessão do fornecimento de energia no Tocantins, em 2014, a Energisa vem investindo continuamente no aprimoramento de seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do Estado e mutirões de atendimento, sempre focando em atender bem o seu cliente.

Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional, indígenas e quilombolas.

Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito.

Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) atualizado ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF, e ainda Número da Unidade Consumidora (UC).

Canais

Além das ações itinerantes, os clientes da Energisa têm a sua disposição as Agências de Atendimento presencial e os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330.

O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.        

Canais de atendimento ao cliente:

Comunicação energisa ETO/Julliana Ribeiro

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