Últimas Notícias

Em Palmeirópolis dor e comoção marcam velório e sepultamento do seu Anibas Xavier

Aos 88 anos de idade pai do pré-candidato a prefeito de Palmeirópolis comete suicídio.

LUTO

A despedida do seu Anibas Xavier pai do pré-candidato a prefeito de Palmeirópolis Uadas Xavier, foi marcada por muita dor e comoção dos familiares e amigos que compareceram ao velório realizado durante todo manhã desta quarta-feira (16).

O corpo chegou de Gurupi na madrugada, após passar por uma perícia e o velório aconteceu em sua residência no Centro da cidade.

Seu Anibas Xavier da Silva cometeu suicídio com arma de fogo nesta terça-feira (15) logo pela manhã.

Mediante a dor, ninguém quis falar sobre o assunto, a família não mencionou o motivo da tragédia e nem há quanto tempo o pioneiro sofria de depressão.

Seu Anibas era um homem trabalhador, honesto e respeitado na região. Por onde passava deixava carisma com seu jeito alegre e simples de ser.

“Estamos até agora sem entender! Ele era muito querido e fará muita falta”, contou um familiar.

Ele chegou em Palmeirópolis na década de 1960 a convite do saudoso fundador Limirio Viana Guimarães, conquistando amigos e constituindo família. Ele era natural de Planaltina Goiás e no dia 27 de setembro faria 88 anos de idade.

Palmeirópolis de luto: Seu Anibas Xavier era um homem humilde e respeitado na cidade. Por onde passava deixava carisma com seu jeito alegre e simples de ser.

O pioneiro Anibas, deixou a esposa Eva Bento com quem era casado há mais de 50 anos, sete filhos, dez netos e três bisnetos.

Sertanejo Nato ajudou a construir Palmeirópolis com muito afinco e coragem atuando como dentista por experiencia e atendendo como farmacêutico.

O sepultamento aconteceu por volta das 9 horas desta quarta-feira no cemitério local. Com muita comoção e tristeza, os amigos e familiares fizeram homenagens ao homem que ajudou a construir a historia da cidade e partiu de uma forma tão drástica.

Para muitos, era difícil acreditar na tragédia porque se tratava de um ser humano alegre e de grandes histórias vividas no município de Palmeirópolis.

“A depressão é comumente vista como frescura pelo senso comum. É uma visão equivocada e restrita de uma doença muito séria que vem acometendo cada vez mais pessoas com o passar dos anos”.

Da redação

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.