O goleiro Bruno Luccas de 10 anos e Samuel Scandiuzzi, fizeram bonito jogando pela escola de futebol “Futuro de Trombas”

Os dois atletas são alunos da Escola de Futebol Rede do Bem em Palmeirópolis. Bruno e Samuel foram convocados para participar do torneio coordenado pela (LIDEGO), Liga Desportiva do Norte Goiano.
A mediação foi feita pelo superintendente de esportes de Trombas Goiás, Marcelo Elias Vieira e pelo empresário Arivan Scandiuzzi, que é pai do Samuel.

Marcelo procurou o treinador da categoria, professor Edilson Gonçalves por um goleiro e um meia atacante da categoria de até 10 anos. O treinador respondeu “que sim, Palmeirópolis tem excelentes jogadores. “Inclusive o próprio filho do Arivan, o atleta Samuel está preparado para disputar esse tipo de torneio. O goleiro Bruno Luccas também tem minha indicação”, disse Edilson. Orientando o secretário Marcelo alinhar com os pais dos adolescentes.

A final do torneio foi realizada no último domingo 30, na cidade de Mutunópolis Goiás.
A escola ‘Futuro de Trombas’, venceu o ‘Ajax de Campinorte’ por 2 x 1, os meninos levaram o troféu de campeão da categoria.

“As estrelas que brilham no futebol, primeiro brilham aqui na escola de futebol ‘Rede do Bem’ em Palmeirópolis”, enfatizou professor Edilson, que parabenizou toda equipe e a prefeitura de Palmeirópolis em nome do secretário de esportes Diony Domaszak.

Entre os principais investimentos realizados em Palmeirópolis, o prefeito Wlisses Barros se destaca na implantação de atividades físicas e esportivas que visam atingir todas as faixas etárias de forma gratuita.
Da assessoria
