Últimas Notícias

Em Palmeirópolis atletas sub/10 são destaques no futebol do Norte Goiano

O goleiro Bruno Luccas de 10 anos e Samuel Scandiuzzi, fizeram bonito jogando pela escola de futebol “Futuro de Trombas”

Bruno Luccas e Samuel Scandiuzzi representando Rede do Bem de Palmeirópolis

Os dois atletas são alunos da Escola de Futebol Rede do Bem em Palmeirópolis. Bruno e Samuel foram convocados para participar do torneio coordenado pela (LIDEGO), Liga Desportiva do Norte Goiano.

A mediação foi feita pelo superintendente de esportes de Trombas Goiás, Marcelo Elias Vieira e pelo empresário Arivan Scandiuzzi, que é pai do Samuel.

Os pequenos atletas entraram em campo e fizeram bonito/imagens divulgação

Marcelo procurou o treinador da categoria, professor Edilson Gonçalves por um goleiro e um meia atacante da categoria de até 10 anos. O treinador respondeu “que sim, Palmeirópolis tem excelentes jogadores. “Inclusive o próprio filho do Arivan, o atleta Samuel está preparado para disputar esse tipo de torneio. O goleiro Bruno Luccas também tem minha indicação”, disse Edilson. Orientando o secretário Marcelo alinhar com os pais dos adolescentes.

A escola ‘Futuro de Trombas’, venceu o ‘Ajax de Campinorte’ por 2 x 1 /imagem divulgação 

A final do torneio foi realizada no último domingo 30, na cidade de Mutunópolis Goiás.

A escola ‘Futuro de Trombas’, venceu o ‘Ajax de Campinorte’ por 2 x 1, os meninos levaram o troféu de campeão da categoria.

O futebol com os adolescentes tem sido destaque em Goiás e Tocantins /imagem divulgação  

“As estrelas que brilham no futebol, primeiro brilham aqui na escola de futebol ‘Rede do Bem’ em Palmeirópolis”, enfatizou professor Edilson, que parabenizou toda equipe e a prefeitura de Palmeirópolis em nome do secretário de esportes Diony Domaszak.

Os garotos Bruno Luccas e Samuel Scandiuzzi representando Palmeirópolis

Entre os principais investimentos realizados em Palmeirópolis, o prefeito Wlisses Barros se destaca na implantação de atividades físicas e esportivas que visam atingir todas as faixas etárias de forma gratuita.

Da assessoria

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.