Proprietário pede punição para que não haja outras vítimas.
Eurisan Barbosa de Oliveira Junior de 34 anos, procurou a delegacia nesta sexta-feira 26, para registrar ocorrência de furto do aparelho de som que estava em sua residência, situada na Av, Contorno no Centro de Palmeirópolis.
O Zootecnista e representante da NUCTRAMIX, falou à nossa reportagem e relatou o ocorrido.
Conforme ele, após as 17 horas de ontem (25), horário em que estava no trabalho, sua esposa foi até a escola buscar o filho e depois resolver coisas pessoais na rua.
Neste intervalo entre cinco e seis horas da tarde, alguém pulou o muro e furtou o som que estava em cima de uma prateleira na área da casa.
Segundo Eurisan Junior, o som estava avaliado em aproximadamente 1.200 reais, e que a pessoa conhecia a trajeto da família.
“Isso é vergonhoso, independente do valor, merece uma atenção por parte das autoridades, porque com certeza, muitas pessoas já foram vítimas desse tipo de furto. Em cidade pequena como a nossa, ficamos revoltados em saber que fomos vigiados e furtados. Estou indignado”, desabafou.
Ele acrescentou ainda que, quando notou a falta do objeto sentiu uma sensação de incapacidade em saber que alguém invadiu sua casa, sua privacidade.
A polícia civil informou que vai mandar uma perícia no local e também investigar o caso.
Definição de receptação:
Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Portanto: Quem souber de alguma informação sobre o caso entrar em contado com a delegacia de Palmeirópolis.
Imagem ilustrativa, apenas semelhança
“Foi furtado um som automotivo sendo: 4 trixial- Uma caixa de grave com 1 altofalante – Uma piramide 800”.
Da redação