Últimas Notícias

Em Palmeirópolis a emenda de Mauro Carlesse ao Orçamento do Estado solucionará definitivamente o problema da “curva da morte”

Emenda de Mauro Carlesse ao Orçamento do Estado solucionará definitivamente o problema da “curva da morte” em Palmeirópolis.

O plenário da Assembleia aprovou nesta quarta-feira, 20, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima receitas e fixa as despesas do Estado para o exercício de 2018. 

Junto ao projeto original foram aprovadas todas as emendas apresentadas pelo presidente Casa de Leis, Mauro Carlesse (PHS), que beneficiam áreas como infraestrutura, recursos hídricos, saúde e educação.

Uma das emendas prevê mudanças do trecho da TO-387, conhecido como “curva da morte” ou “apertar da hora”, em Palmeirópolis, região Sul do Estado. A proposta atende a solicitação diversos agentes políticos e líderes de Palmeirópolis, Jaú do Tocantins, Paranã e São Salvador.

Em visita ao presidente, no mês de outubro, eles relataram o problema, que já resultou em 51 acidentes no local, com nove mortes. Sensibilizado, Carlesse visitou o local no mesmo mês e se comprometeu a buscar uma solução junto ao Governo do Estado. 

O valor destinado para execução da obra será R$ 1 milhão.

Segundo Carlesse, com esta ação, estamos assegurando o cumprimento desta meta na execução orçamentária no próximo exercício para resolver de forma concreta este pesadelo que vem atormentando a comunidade de Palmeirópolis e municípios vizinhos que utilizam essa via de acesso, finalizou.      

Ascom deputado Carlesse

 

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.