A cidade de Jaú esta em choque pelo ocorrido.
Policiais militares do Destacamento da PM em Jaú do Tocantins, área circunscricional do 4º BPM, apreenderam no início da tarde de terça-feira, 24, um adolescente por lesão corporal.
A apreensão do menor ocorreu após os militares tomarem conhecimento que o referido adolescente havia ateado fogo em um motorista do ônibus escolar. Leonor da Silva Ribeiro, de 39 anos. O caso aconteceu na zona rural de Jaú do Tocantins, a 378 km de Palmas, nesta terça-feira (24), por volta das 18h30.
Diante das informações os policiais se deslocaram até a Unidade Básica de Saúde – UBS do município, onde constataram a veracidade dos fatos e foram informados pela vítima que o adolescente vinha pegando carona no ônibus escolar e causando transtornos durante o trajeto e que ao chegar no endereço onde reside o menor, a vítima Leonor fora surpreendido pelo autor jogando e ateando fogo a sua camisa.
A vítima foi socorrida por populares no momento da agressão, sendo socorrida para a UBS e encaminhada posteriormente para o Hospital Regional de Gurupi – HRG com queimaduras nas costas, nuca e no rosto.
Diante dos fatos, os militares juntamente com o Conselho Tutelar se deslocaram na residência do adolescente, sendo este e sua genitora conduzidos para a Central de Flagrantes de Alvorada para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações a vitima passa bem e está fora de perigo.
Informações ascom 4ªBPM