Caso foi registrado em Jaú do Tocantins, na região sul do estado. Prisão aconteceu após mãe flagrar a filha trancada em cômodo com o suspeito.
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Jaú do Tocantins, na região sul do estado. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (21), após a mãe da vítima encontrar a filha trancada em um cômodo com o suspeito e arrombar a porta do local.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que a filha saiu de casa e demorou a retornar. A mulher disse ainda que diante da suspeita de algo errado estar acontecendo, arrombou a porta do quarto onde suspeitava que a filha estava. Ela encontrou a menina de sutiã, com a blusa na mão.
Ao perceber a presença da mulher, o homem fugiu do local. A PM informou que fez buscas e localizou o suspeito dentro da loja de conveniência em um posto de combustível da cidade. Ele alegou que não tocou na vítima.
Porém, segundo a polícia, a menina disse que teve parte do corpo acariciado pelo suspeito, mas não houve conjunção carnal. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil. O jovem deve responder por estupro de vulnerável.
G1 Tocantins.