Presidente defendeu também “a liberdade” dos brasileiros”, “apesar da tentativa de alguns de mudar nosso regime”
Durante passagem por Jataí Goiás, nesta terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (PL) focou na “campanha eleitoral” e voltou às pautas de costume – principal estilo que adotou em 2018.
O mandatário do País falou em aborto, comunismo, ideologia de gênero, religião, patriotismo e armamentismo.
Ao falar da própria gestão, ele disse que “esse governo é radicalmente contra o aborto, contra a ideologia de gênero e contra o comunismo“. Declarou ainda que “é temente a Deus acima de tudo”.
Defendeu, também, “a liberdade” dos brasileiros”, “apesar da tentativa de alguns de mudar o nosso regime”. Da mesma forma, voltou ao discurso de “povo armado jamais será escravizado” e enfatizou que “eleições limpas, democráticas e auditáveis são a garantia da nossa democracia”.
Bolsonaro participou de ato pela comemoração dos 127 anos da cidade e da inauguração de um complexo esportivo.
Ele também esteve em uma “motociata” em estrada de chão batido com o deputado federal major Vitor Hugo (PL). Ambos estavam sem capacete.
É a segunda vez que Bolsonaro vem a Goiás em menos de uma semana. Na última sexta-feira (27), ele esteve em Goiânia para participar de um evento evangélico. O presidente cumpre agenda na Bahia ainda nesta terça.
Por noticia ao minuto