Os tocantinenses Henrique e Juliano, que formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, vestiram a camisa e entraram em campo para participar do 3º Futebol Solidário, no domingo (12). O evento foi realizado no estádio Nilton Santos em Palmas. A dupla chamou atenção e foi aclamada por fãs que lotaram as arquibancadas.
O objetivo do evento foi arrecadar alimentos para serem doados para cinco instituições beneficentes no estado. Para acompanhar o jogo bastava levar 2 kg de alimentos não perecíveis.
“A gente fica muito feliz em estar mais uma vez participando, um evento para ajudar muitas pessoas, várias famílias que precisam”, afirmou Juliano.
A segunda voz da dupla disse ainda que ele e o irmão Henrique estão de férias em Palmas e que não poderiam ficar de fora. “Estamos de férias. estamos em casa. Muita gente não sabe, mas ainda moramos aqui, e não podíamos ficar de fora de um evento como este”.
Futebol
A partida amistosa começou por volta das 17h e lotou o estádio Nilton Santos. Além da dupla sertaneja, outros famosos como: ex-jogadores participaram do evento. Romário, Danrlei, Paulo Nunes e Alex Dias. O piloto do Stock Car, Felipe Fraga, também esteve presente, além da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.
Trajetória
Os irmãos Henrique e Juliano nasceram em Palmeirópolis, região sudeste do Tocantins. Apoiados pelo pai Edson Reis, eles cantam desde criança e começaram a carreira tocando nas rádios do município. Em 2012, já morando em Palmas, a dupla ganhou repercussão ao gravar a música “Vem Novinha”, amplamente executada nas rádios do Tocantins e de Goiás. Em 2013, também na capital, gravaram o primeiro DVD, com as faixas “Mistura louca”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”, sucesso em todo o país.
Informações do G1/TO