Últimas Notícias

Dor e revolta no enterro do lavrador assassinado em Palmeirópolis; vídeos

O trabalhador deixou a mulher e dois filhos, de 21 e 23 anos. 

Ao o som de berrante e aplausos, foi sepultado em Palmeirópolis Eli Corria da Silva (Prexedes) de 51 anos.  Com muita emoção, parentes aplaudiram, acompanhados pelo som de berrante, neste sábado (2).

O carro da funerária com o corpo foi acompanhado por um cortejo composto de um carro de som tocando músicas de despedida. Atrás seguiram diversas pessoas que estavam em cavalos, motos e carros.

Devido ao intenso clima de comoção, uma equipe de socorro também foi disponibilizada para acompanhar a cerimônia.

O corpo foi velado durante toda noite e até por volta das 9h da manhã, o caixão  permaneceu na casa dos pais, para visitação de familiares e amigos.

Muitas pessoas compareceram para prestar homenagens e o sentimento de desolação com o ocorrido era visível em todos.

Além da dor e da saudade, parentes e amigos expressaram revolta pela morte de Prexedes, que segundo afirmam todos, era um homem muito ligado à família.

“Este foi o momento, de sepultar um ente querido, e ninguém quer passar um sentimento desse na vida: “É muito doloroso, muita dor pro pai, muita dor pra mãe, pra esposa e filhos. Não desejo isso para ninguém, para ninguém. Um homem do bem, é muita revoltante”. Desabafou um familiar que não quis se identificar.

O crime

Na madrugada desta sexta-feira 1º, em Palmeirópolis no sul do estado, o lavrador Eli Correia, foi assassinado a tiros. Ele, que era conhecido por entregar leite na cidade, ofício herdado do pai há anos.

Apesar de haver gravações, a identificação do assassino foi dificultada por uma árvore que bloqueou a visão nos vídeos. A polícia e a Secretaria de Segurança Pública foram contatadas para comentar o caso, mas não responderam até o momento.

Da redação

 

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.