Em Xambioá, idoso de 64 anos foi encontrado morto na chácara onde morava. Em Araguaína, jovem de 23 anos foi atingido por tiros quando estava com amigos na zona rural.
Pelo menos dois homicídios foram registrados na região norte do Tocantins, neste domingo (22). Um dos casos aconteceu em Xambioá. José Reis de Sousa, de 64 anos, foi encontrado morto na chácara onde morava, na zona rural da cidade. Quem achou o corpo foi a própria filha da vítima.
Segundo a Polícia Civil, um vizinho percebeu a ausência de Sousa e foi até a casa da filha dele para avisar que a vítima não tinha saído de casa para jogar milho às galinhas, como de costume.
A filha foi até casa do pai, olhou pela janela e viu que ele estava morto. Sousa foi assassinado a tiros. No dia anterior o vizinho o viu tocando violão com um homem não identificado. Momentos depois, o homem saiu do local levando a motocicleta da vítima.
O outro caso aconteceu numa chácara, na zona rural de Araguaína. A vítima é Werlis Ribeiro de Sousa, de 23 anos. A Polícia Civil informou que ele estava no local com parente e amigos, quando foi atingido por tiros. A vítima foi socorrida, mas chegou à Unidade de Pronto Atendimento sem vida.