terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Dois acidentes deixam quatro mortos

Dois casos foram registrados ontem, um deles na TO-080 e o outro na BR-153; entre as vítimas está uma criança de 7 anos

Dois acidentes deixaram quatro pessoas mortas ontem em rodovias do Tocantins. O primeiro acidente aconteceu na madrugada, por volta das 4 horas, Bruno Vinícius de Castro, 29 anos, morreu após capotar o veículo na TO-080, entre Monte Santo do Tocantins e Divinópolis. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa entre as ferragens. O jovem estava sozinho. O carro ficou completamente destruído. Segundo testemunhas informaram a corporação, a vítima estaria voltando de uma festa. A causa do acidente não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros não soube informar o que pode ter provocado o acidente. 

Já o segundo acidente aconteceu na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Nova Olinda, por volta das 9 horas. Dois adultos e uma criança morreram. Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio bateu de frente com um caminhão tanque vazio.

Geraldo Gonçalves de Souza, 76 anos, que conduzia o carro e ficou preso às ferragens. Com ele estavam, Jaciara Pereira da Silva, de 36 anos, e uma menina de 7 anos. O motorista do caminhão ficou ferido e foi levado para prestar depoimento.

Já que o veículo ficou atravessado na rodovia, ela ficou interditada por cerca de 30 minutos.(fonte:jornal do tocantins)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.