terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Deputados apresentam votos de pesar aos familiares de Eduardo Medrado

Os deputados Elenil da Penha (PMDB) e Valderez Castelo Branco (PP) apresentaram, na manhã desta terça-feira, 21, Votos de Pesar à família e aos amigos do ex-secretário de saúde do Estado do Tocantins e do município de Araguaína, Eduardo Medrado, por seu falecimento, nesta segunda-feira, 20.

Penha elogiou o trabalho de Medrado em prol de Araguaína e disse que embora tenha questionado, algumas vezes, na qualidade de vereador, Medrado, enquanto secretário daquele município, “é necessário construir perfis como o de Eduardo Medrado, que realizou obras importantes para o Tocantins”.

Castelo Branco sustentou que foi com consternação que recebeu a notícia, e destacou que o momento é difícil para os entes queridos de Medrado. “A sensação de perda e o vazio que fica é impossível de se descrever. Resta a força divina e o tempo, os únicos que podem minimizar e aliviar tamanha dor”, lamentou a parlamentar.

Ambos os requerimentos foram subscritos pelos deputados Paulo Mourão (PT), Olyntho Neto (PSDB) e Eduardo Siqueira Campos (DEM).

Elpídio Lopes.
Foto: Clayton Cristus

Coordenadoria Imprensa e Divulgação

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.