Ao ser abordado, o suspeito não resistiu à prisão, afirmando apenas que estaria em Novo Alegre realizando cirurgias espirituais e que naquele mesmo dia estaria voltando para a cidade de Inhumas (GO).
Policiais civis da Delegacia de Taguatinga prenderam nesta quarta-feira, 15, em Novo Alegre, Mauro J. dos S., de 57 anos, suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido em Taguatinga, em 2015, e foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Conforme o delegado Márcio Duarte Teixeira, após tomar conhecimento do paradeiro do indivíduo, agentes da Delegacia de Polícia de Taguatinga com apoio da PM, foram até a cidade de Novo Alegre, onde o suspeito foi localizado e preso na zona rural do município.
Ao ser abordado, Mauro não resistiu à prisão, afirmando apenas que estaria em Novo Alegre realizando cirurgias espirituais e que naquele mesmo dia estaria voltando para a cidade de Inhumas (GO). Após ser capturado, o suspeito foi conduzido para Taguatinga e recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
T1noticias