Kátia defende resolver os problemas cotidianos que atinge diretamente a população dos municípios como a falta de água e estradas ruins.
A senadora Kátia Abreu (sem partido) continua sua agenda nos municípios do sudeste e sul do Tocantins. Nesta segunda, passou por Alvorada e Gurupi.
Na sexta-feira, 19, a pré-candidata ao Governo do Estado teve agenda durante a noite em Palmeirópolis, onde foi recebida pelo prefeito local Fábio Vaz, juntamente com sua esposa Ana Paula Vaz, e a vice- prefeita Josemir Bastos, vereadores, ex-prefeitos, secretários municipais, empresários, professores e produtores rurais.Uma conversa franca com os irmãos Flávio e vereador Fabio Gonçalves.
Em Palmeirópolis deu oportunidade para que as pessoas falassem o que queriam para sua cidade. Por meia hora muitos usaram o microfone e expressaram o desejo de um estado e cidade melhor para se viver.Katia Abreu ouvindo atentamente o prefeito Fábio Vaz
Além do prefeito Fábio Vaz, várias pessoas deram idéias, enfatizaram temas polêmicos que nunca foram resolvidos como o trecho do Apertado da Hora, a mineração do município, impostos, dentre outros.
O produtor rural José de Reginaldo pedindo solução para o trecho da “Curva da Morte”.
“A participação popular é fundamental em todo processo, pois conhecemos os problemas do Tocantins e todos são prioridades”, disse a senadora.
Em conversa com o empresario Ivanilson Macedo
Além das cidades, a pré-candidata também esteve na zona rural, na Vila São Miguel, em Peixe, Assentamento Volta do Rio em Jaú do Tocantins e nas comunidades Campo Alegre e Bom Jesus da Palma, em Paranã.