Carro foi encontrado pela polícia e taxista resgatado pela Polícia Militar. Caso foi registrado em Gurupi, na região sul do estado.
Um taxista foi feito refém e colocado dentro do porta-malas do próprio veículo durante um assalto em Gurupi, na região sul do estado. A Polícia Militar encontrou os criminosos após denúncias anônimas e resgatou a vítima. Os suspeitos conseguiram fugir, mas deixaram para trás um revólver, munições e uma porção de cocaína.
O taxista contou para a polícia que dois indivíduos se passaram por clientes e entraram no carro na noite desta terça-feira (11). Depois, anunciaram o assalto e o colocaram no bagageiro. O homem contou que após ser feito refém percebeu que mais dois criminosos entraram no táxi.
A PM informou que encontrou o carro após denúncia de que havia quatro indivíduos encapuzados em atitude suspeita. Os criminosos fugiram ao avistar a viatura e chegaram a atirar contra os policiais. Depois, abandonaram o veículo em um matagal e fugiram a pé.
Durante a busca no veículo os policiais ouviram um pedido de socorro e verificaram que o dono do táxi estava preso no porta-malas. Dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38, munições, um papelote de cocaína, celular e outros objetos de uso pessoal.
O material apreendido e o veículo foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
G1 Tocantins.