Crime aconteceu em Tocantinópolis e deixou moradores assustados. Segundo a polícia, cinco pessoas foram feitas reféns, sendo que uma delas ficou ferida.
Os moradores de Tocantinópolis, norte do estado, foram surpreendidos por um assalto na noite desta quarta-feira (5). Criminosos armados invadiram o município, explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco e atiraram em vários pontos da cidade. A Polícia Civil disse que cinco pessoas foram feitas reféns. Uma delas ficou ferida ao cair da camionete usada pelos homens.
O crime ocorreu por volta das 22h. Segundo a polícia, os criminosos foram até uma quadra de futebol e fizeram cinco reféns, algumas foram colocadas na carroceria da camionete, outra no para-brisa do veículo. Um dos homens que estava na carroceria, caiu, teve escoriações e precisou de atendimento médico.
Depois, os criminosos foram até a agência do Bradesco, onde explodiram dois caixas eletrônicos. Os reféns foram liberados a cerca de 20 km da cidade. Os criminosos deixaram para trás um galão de óleo. Eles ainda não foram encontrados.