Menina estava na garupa de moto com o pai e foi atingida por um homem que tentou derrubar a motocicleta. Caso foi registrado em Araguaína, norte do Tocantins.
Uma criança de 11 anos teve quatro dentes arrancados após levar uma paulada no rosto em Araguaína, norte do Tocantins. O pai da menina contou que ela foi atingida por criminosos que tentavam roubar a moto da família na noite desta quinta-feira (2). O suspeito do crime foi preso momentos depois pela Polícia Militar.
A tentativa de assalto ocorreu no trecho urbano da BR-153, próximo ao setor Planalto. O pai da menina informou à reportagem da TV Anhanguera que seguia pela rodovia e foi surpreendido por três homens que saíram de um matagal.
Assustado, o motociclista desviou dos assaltantes, mas um dos criminosos tentou derrubar a moto com uma paulada. Só que o pedaço de madeira acertou o rosto da criança.
A menina foi levada para a Unidade de Pronto atendimento e aguarda transferência para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo o pai, o estado de saúde dela está estável.
Os três assaltantes fugiram do local, mas Nieldo dos Santos Gualberto foi encontrado e preso momentos depois. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou envolvimento no crime com ajuda de outros dois suspeitos, que ainda estão sendo procurados.
O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil e depois mandado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.