Uma criança e um homem morreram após a motocicleta em que eles estavam bater de frente com uma caminhonete na TO-226, em Campos Lindos, no norte do Tocantins.
As vítimas foram identificadas como o pequeno Gustavo Barros Alves, de apenas três anos e Raimundo Alves Lopes, de 36. O acidente foi na noite do domingo (13), por volta das 19h40.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete admitiu ter bebido antes de dirigir e foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Na motocicleta havia quatro pessoas ao todo. Além de Gustavo e Raimundo, o veículo levava ainda uma mulher de 23 anos que foi socorrida com uma fratura exposta no fêmur e escoriações e uma criança de sete anos que tinha ferimentos leves.
O acidente foi em um local de faixa continua, em meio a uma curva. Uma perícia foi realizada pela Polícia Científica para entender a dinâmica do acidente.
A mulher e a criança que sobreviveram foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Ainda de acordo com a PM, Raimundo morreu ainda no local do acidente. Já Gustavo chegou a ser socorrido, primeiro a uma Unidade de Pronto Atendimento e depois ao HRA, mas morreu ainda no caminho do hospital.
Batida foi em uma curva com faixa contínua — Foto: Divulgação/Polícia Militar