Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que as mordidas atngiram a boca, a região perto do olho e a orelha do bebê.
Uma criança de dois anos de idade teve o rosto desconfigurado por um cachorro, nesta terça-feira (15), em Anápolis. Ela foi encaminhada e passou por uma cirurgia de reconstrução facial no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), localizado em Goiânia.
O Mais Goiás entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que informou que a equipe havia acabado de levar uma vítima de um acidente para o hospital municipal da cidade, quando viram os pais da menina levando ela de carro para o hospital.
O CBM disse também que realizou os primeiros socorros e depois levou a criança para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), momento em que foi transferida para o Hugol, em Goiânia.
O Mais Goiás não teve acesso à família da garota, mas ao Portal 6 parentes disseram que cachorro que atacou a vítima é da raça Akita e tinha sido adotado pela família poucas horas antes. Os familiares disseram também a menina se recupera bem, levou vários pontos e não corre o risco de perder a visão.
*Com informações do Portal 6