Acidente aconteceu na avenida LO-04, na região norte de Palmas. Este é o segundo acidente com morte registrado no dia.
Uma mulher morreu na tarde deste domingo (16) após tentar cruzar uma avenida e colidir com um carro na região norte de Palmas. Maria Irisneide da Silva Souza, de 32 anos, estava em uma motocicleta e havia acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento depois de ser atendida. Esse é o segundo acidente com morte no dia.
O acidente aconteceu na avenida LO-04, entre as quadras Acno11 (103 Norte) e Arno 21 (203 Norte). Após ser atingida pelo carro, Maria Irisneide foi arremessada por alguns metros. O Samu esteve no local e constatou a morte.
Os agentes de trânsito informaram à reportagem da TV Anhanguera que o motorista do carro teve ferimentos leves, possivelmente porque o airbag do carro acionou. Ele foi levado para o hospital.
A mulher era cozinheira em um supermercado de Palmas e deixou três filhos de sete, cinco e dois anos. Parentes dela estavam no local. A perícia foi chamada e o corpo levado para o IML de Palmas.
Apenas o laudo da perícia poderá confirmar quem causou o acidente.
Motocicleta colidiu com a frente do carro — Foto: Cassiano Rolim/TV Anhanguera
Outra morte
Este é a segunda batida com morte registrada em Palmas neste domingo (16). Durante a manhã, um acidente envolvendo dois veículos causou a morte de José Almir Linhares Galvão, de 51 anos, e deixou outras três pessoas feridas. A vítima dirigia uma caminhonete.
Os dois carros seguiam na mesma direção e capotaram supostamente depois de uma tentativa de ultrapassagem. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso a uma área de chácaras próximo ao setor Santa Fé, na região sul de Palmas. O outro veículo era dirigido por um adolescente.