Últimas Notícias

Corpos de pai e filho eletrocutados em chocadeira são velados em Lagoa da Confusão

Jayme Café, genro de Luís Gonzaga, de 84 anos, disse que chocadeira era pequena e feita artesanalmente. A suspeita é que o pai morreu ao tentar socorrer o filho, que havia levado a descarga elétrica.

Estão sendo velados em Lagoa da Confusão os corpos do pecuarista Luís Gonzaga Coelho dos Reis, de 84 anos, e de Luiz Gonzaga Filho, de 44.

Eles foram eletrocutados enquanto mexiam em uma chocadeira, numa fazenda a 30 km da cidade. O genro de Luís, o funcionário público Jayme Café disse que a família está espantada com o acidente, que levou a morte de pai e filho.

O velório é realizado a rua David Godoi, centro de Lagoa da Confusão, casa onde mora a viúva de Luís Gonzaga. Ele se dividia entre a cidade e a fazenda, onde criava gado para vender.

“A chocadeira é pequena, tem capacidade para cerca de 50 ovos. Ela foi feita artesanalmente e era usada para consumo próprio. Acreditamos que o filho foi mexer, encostou a mão em um fio e recebeu a descarga elétrica. Ele caiu no chão e quando o pai chegou, foi tentar socorrê-lo e também foi eletrocutado. A perícia fez o teste de eletricidade e verificou que havia energia no corpo dos dois”, contou Jayme Café.

A Polícia Civil também acredita que o pai morreu ao tentar socorrer o filho.

O idoso deixa a mulher e seis filhos, dois moram em São Paulo e vêm ao Tocantins para participar do velório. O homem de 44 anos, deixa dois filhos, um de 16 e o outro de 9 anos.

“Era uma chocadeira artesanal, algo tão simples, tão pequena, mas que provocou a morte de pai e filho e arrasou toda a família”, lamentou Jayme, casado com Karina Café, que concorreu à prefeitura da cidade nas últimas eleições.

O laudo que vai confirmar as causas da morte deve ficar pronto em 10 dias.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.