A suspeita é de que se trate de Raimundo Vieira da Silva. Ele despareceu após cair de um barco na noite de sexta-feira (20).
O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste sábado (21), no rio Tocantins, próximo a Esperantina. A suspeita é de que se trate de Raimundo Vieira da Silva, de 44 anos. Ele despareceu após cair de um barco na noite de sexta-feira (20). O homem estaria embriagado no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros aguarda a chegada do Instituto Médico Legal para realizar a identificação.
A Polícia Militar informou que só foi avisada do caso por volta das 2h deste sábado (20) , mas que o acidente foi por volta das 21h de sexta.
O Corpo de Bombeiros deslocou mergulhadores de Araguatins, também no norte do estado, para fazer o trabalho de buscas. A área onde tudo aconteceu fica a cerca de 20 quilômetros de Esperantina.
O número de afogamentos no Tocantins já é mais que o dobro que o registrado no mesmo período do ano passado. Até o dia 15 de julho foram 23 casos em todo o estado. A temporada de praias, quando há mais turistas em rios e praias do estado, começou no dia 1º de julho.