Armando Martins Filho, conhecido como Armandinho, dirigiu a categoria de base do Interporto. Crime teria acontecido entre o sábado (4) e o domingo (5).
O ex-técnico de futebol, Armando Martins Filho, conhecido como Aramandinho, foi encontrado morto pela irmã dele na madrugada deste domingo (5). O crime teria acontecido entre nas priemrias horas do dia, mas o corpo só foi encontrado no começo da noite, ensanguentado, na casa onde ele morava, no setor cruzeiro do sul, em Porto Nacional. Até às 15h30 desta segunda-feira (6), ninguém havia sido preso.
A polícia não divulgou detalhes de como foi o assassinato. Armando Martins Filho era funcionário da Prefeitura de Porto Nacional, na Secretaria Municipal Municipal de Educação e liderou as categorias de base do Interporto, onde conseguiu vários títulos, além dos Jogos Escolares.
O técnico era muito conhecido na cidade e foi homenageado pela Federação Tocantinense de Futebol em 2013, quando o Campeonato Estadual Sub-17 levou o nome de ‘Taça Professor Armandinho’.
Ele está sendo velado em Porto Nacional, na funerária Santo Antônio, no setor Vila Nova. O enterro está marcado para às 17h, no cemitério São Pedro.
G1/TO