Colegas de sala homenageiam menina; colégio recebe centenas de pessoas.
Criança, que estava desaparecida, foi achada em mata; suspeito foi morto.
O corpo da garota Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que morreu após ficar cinco dias desaparecida, é velado na noite desta quarta-feira (22), na Escola Municipal Orlando de Moraes, onde ela estudava, em Goiânia. O carro da funerária trazendo a menina chegou ao colégio às 23h20. Centenas de pessoas, entre parentes e amigos, estão no local para se despedir da menina.
Colegas de sala da garota fizeram desenhos para homenagear a menina. A ideia era entregar as pinturas nas mãos de Ana Clara, quando ela fosse encontrada – como todos imaginavam – ainda com vida. No entanto, como isso não foi possível, foi montado um mural para receber as obras.
Algumas pessoas também já começaram a enviar coroas de flores para a escola. A menina morava no Residencial Antônio Carlos Pires, bairro vizinho, e era muito bem vista por todos.
Na sala de aula, seu desempenho era sempre elogiado. “Ela era uma aluna muito esperta, conversava bastante e já era alfabetizada. Não tenho nada a reclamar dela, uma menina que não tinha medo de nada e sempre muito independente”, disse a diretora da escola, Maria Dalka Léles de Carvalho.
A comoção na região foi tão grande que os comerciantes resolveram fechar as portas nesta tarde em sinal de luto pela morte da criança.(Fonte:G1/Go)