José Américo Rolim dirigia um dos carros envolvidos na batida. O passageiro do veículo não resistiu aos ferimentos.
A esposa de José Américo Rolim, uma das vítimas do acidente registrado em Palmas na madrugada desta segunda-feira (22), disse que está com o “coração dilacerado”. Fabrícia Rolim contou que o marido teve o fígado perfurado e está fazendo cirurgia no Hospital Geral de Palmas. A batida envolvendo dois veículos aconteceu na avenida Theotônio Segurado, por volta das 5h30. Rolim conduzia o veículo pela LO-11. Ele estava com um amigo Genilson Rodrigues, que morreu no local.
Fabrícia contou que os dois amigos estavam indo para uma caminhada no Parque Cesamar. “O sinal estava verde, aberto para eles. Os dois foram atingidos por outro carro que trafegava pela Theotônio Segurado”, disse.
No momento, ela estava dormindo e recebeu uma ligação da mulher de Rodrigues, que morreu no local. “A polícia ligou para ela e ela me ligou. Até então não sabíamos. A polícia só falou que tinha acontecido um acidente. Quando eu cheguei, soube que meu marido estava internado, tinha chegado inconsciente. O amigo dele já estava no IML”.
No outro carro, que trafegava pela avenida Theotônio Segurado, estavam três homens. Aos Bombeiros, eles disseram que estavam voltando de uma festa. Os três ficaram feridos e também precisaram de atendimento médico.
A batida aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (22). Os Bombeiros informaram que um dos carros trafegava pela avenida LO-11. O passageiro deste veículo não resistiu e morreu ainda no local. Ele é Genilson Rodrigues. O motorista José América Rolim foi levado em estado grave para o HGP.
No outro carro de passeio que seguia pela Theotônio Segurado estavam três pessoas. Os Bombeiros informaram que o motorista teve escoriações e os outros dois passageiros tiveram fraturas.
G1/TO