O momento ainda é tenso nas buscas pelo jovem pastor que continua sem noticias
O pastor da Assembléia de Deus ministério de Madureira, Walyson de Sousa Santos, (24 anos) dirigente da congregação Rosa de Saron no município de Colinas do Tocantins, está desaparecido desde a última segunda-feira, 13. Existem duas versões: A primeira, ele teria saído para pregar em uma igreja na cidade de Araguaina. A segunda versão: Ele teria saído para fazer uns pagamentos de umas ferragens que havia comprado para a construção da igreja a qual pastoreia na cidade de Colinas Tocantins.
Esta ultima versão é da mãe do Walyson, dona Maria das Dores de Sousa, De acordo com a mãe, ele foi visto pela ultima vez na segunda-feira (13), por volta de uma e meia da tarde (13h30min), quando teria saído para pagar as ferragens da igreja e encaminhar um e-mail para um pastor de Palmeirópolis. Já a noite Walyson enviou mensagem para a esposa, dizendo que estava chegando em casa e que o celular estava descarregando. No entanto, até o momento, o pagamento das ferragens não foi efetuado e ele não retornou para casa. Um mistério nas investigações.
“ O último culto que ele dirigiu foi neste domingo, muito angustiante, é muita dor, meu Deus”, desabafou a mãe do pastor.
A polícia esta investigando o caso incansavelmente, mas até o momento não há pistas do desaparecimento do pastor Walyson Sousa, que é casado com Raquel e tem um a filha de dois anos que chora pelo pai.
Nas redes sociais, diversos amigos, familiares, pastores e obreiros pedem ajuda na divulgação do desaparecimento do pasto Walyson. Dentre eles o pastor presidente da Assembléia de Deus Madureira do estado, Amarildo Martins.
Estaremos acompanhando este caso. Em breve voltaremos com mais informações.
Fonte: JMnoticias