Governador chegou a ser internado em São Paulo após sentir dor no peito, mas ainda não foi notificado. Entendimento dos deputados é de que a comissão não pode realizar atos deliberativos, mas isso não impediria trabalhos internos.
Uma nova reunião da Comissão Especial de impeachment será realizada nesta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do Tocantins, para discutir o cronograma de trabalhos.
O governador afastado Mauro Carlesse (PSL) ainda não foi encontrado pela AL para ser notificado sobre o processo.
No fim da manhã desta segunda-feira (13), o advogado dele protocolou documento informando que o cliente esteve internado em São Paulo, necessita de “repouso absoluto” e retornará ao estado quando tiver “licença médica”.
Durante o fim de semana Mauro Carlesse foi internado em um hospital após sentir dores no peito, mas a localização não foi informada pelos advogados ou pela assessoria de comunicação.
O site questionou o advogado e a assessoria de comunicação do governador afastado sobre quando ele vai se apresentar para receber a notificação, mas não houve reposta até a publicação desta reportagem.
O documento protocolado pelo advogado na Assembleia Legislativa afirma que Carlesse esteve em São Paulo (SP).
“Declara também que no último sábado, dia 11.12.21, esteve hospitalizado em São Paulo (SP), quando foi detectado problema cardiovascular, necessitando de repouso absoluto. Com isso, em respeito aos parlamentares desta Casa de Leis e seu regimento interno, informa que assim que conseguir licença médica regressará ao Estado do Tocantins”, diz o documento assinado por Juvenal Kayber Coelho.
