Reuniões fazem parte do calendário oficial da Justiça Eleitoral e são um requisito necessário para as legendas e federações que desejam lançar políticos na disputa
Em convenção partidária, os partidos (MDB, PDT e Republicano, oficializaram nesta quinta-feira (1º), as 19h a candidatura do empresário Wlisses Barros (PDT), à prefeitura Palmeirópolis.
Representantes de todos os partidos estiveram presentes no evento.
O anúncio aconteceu no espaço Vivare, onde o parlamentar se reuniu com correligionários e teve a presença de aliados, como o secretário de Educação do Tocantins Fábio Vaz, do deputado Valdemar Júnior, do vice-prefeito Jamilton Guedes, vereadores, além de várias outras lideranças.
Os dirigentes definiram ainda, que a chapa será composta por uma mulher, como candidata a vice-prefeita do município, cujo nome é Terezinha Fernandes Vaz (Republicano).
De acordo com o grupo, essa aliança é uma resposta àqueles que acham que a política tem que ser de rivalidades. “Política é sobre crescimento e esforço, afim de produzir consensos em busca de melhorias para o município. Uma aliança em torno de um projeto”.
O encontro também aprovou a chapa dos 19 candidatos a vereadores que concorrerão à Câmara Municipal de Palmeirópolis.
Os partidos têm até o dia 5 de agosto para realizar as convenções.
Uma vez definidos os candidatos nas convenções, até o dia 15 de agosto, a Justiça Eleitoral vai receber os registros dos nomes escolhidos.
Siga a pagina e fique por dentro dos bastidores da politica https://www.instagram.com/mapadanoticia/