Segundo Polícia Civil, testemunha disse que motorista fugiu ‘transtornado’.
Vítima não foi identificada e corpo segue no Instituto Médico Legal (IML).
Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro neste sábado (24), no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima não estava com documentos pessoais e, por isso, não foi identificada. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o motorista do veículo fugiu do local porque estava “transtornado” com o que havia acontecido.
O acidente aconteceu nesta madrugada no cruzamento das avenidas São Francisco com a Campo Verde, na região norte da capital. Conforme informações da Dict, um Fiat Uno branco seguia por uma das vias quando chocou com a vítima, que morreu no local.
Segundo a polícia, o motorista fugiu, mas moradores do bairro o seguiram e, ao pará-lo a alguns metros do acidente, o advertiram a prestar socorro à vítima. O homem afirmou que não poderia aguardar o socorro porque estava muito abalado com o acidente.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. De acordo com a polícia, a vítima estava com vários cartões de visitas. No entanto, nenhuma das pessoas acionadas afirmaram conhecer o ciclista e ele segue sem identificação.