Instituto de meteorologia registrou ventos de até 65 km/h e 4,6 milímetros de chuva. Até o momento, não há registro de feridos nos serviços de atendimento.
A rápida chuva registrada na tarde desta quarta-feira (4) na região central de Palmas causou diversos estragos. Há registro de falta de energia em várias quadras da capital, além da queda de árvores e fachadas de prédios devido a força dos ventos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que até o momento não recebeu chamado sobre feridos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu cerca de 4,6 milímetros. Foram registradas rajadas de vento de até 65 km/h.
Faltou energia nas quadras 208 Norte, 103 Sul, 205 Sul, 204 Sul, 605 Sul e 104 Sul. Assim como no campus do Instituto Federal do Tocantins e no batalhão dos Bombeiros. Em alguns locais, o serviço ainda não foi reestabelecido.
Na avenida JK, no centro da capital, parte da fachada de uma loja de eletrodomésticos caiu em cima de uma camionete. Na mesma avenida, um semáforo também caiu. Na quadra 402 Sul, parte de uma fachada também foi derrubada pelo vento em uma faculdade particular. Nos dois casos não houve feridos.
A Energisa foi questionada sobre a falta de energia, mas ainda não respondeu.
G1/TO