Árvore caiu sobre um carro e forro de biblioteca pública cedeu.
Teto de loja também caiu e dois homens ficaram feridos.
Vários estragos foram registrados em Araguaína na tarde desta terça-feira (29) durante uma forte chuva. No centro da cidade, uma árvore caiu em cima de um veículo. O teto de uma loja na avenida Cônego João Lima desabou e parte do forro da biblioteca municipal, no setor Central, também cedeu. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.
A chuva durou menos de uma hora. As informações são preliminares porque o Corpo de Bombeiros ainda está atendendo as ocorrências.
Na rua 13 de maio, uma árvore caiu sobre um veículo que estava estacionado.
Um carro da Polícia Militar que passava pelo local acionou os Bombeiros. A companhia de energia elétrica também foi chamada para isolar os fios de energia. Outras árvores caíram pela cidade.
De acordo com um funcionário da biblioteca pública, apenas uma pequena parte do forro de PVC desabou porque uma calha não suportou o volume de água sobre a sala de leitura. Equipamentos e livros não foram danificados.
Loja
Em uma loja de confecções na avenida Cônego João Lima, dois funcionários subiram no teto para fazer manutenção após a chuva. Nesse momento a estrutura desabou e os homens caíram.
Reginaldo Alves da Luz e Robson Alves da Luz, idades não informadas, tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos e levados para o hospital. A loja foi interditada pelos Bombeiros e Defesa Civil de Araguaína.
http://g1.globo.com/to/tocantins/index.html