Polícia Civil informou que a chef de cozinha tem duas ocorrências por estelionato em Goiás. Vinícius e Maiara se casaram com buffet contratado em cima da hora e tenta reaver prejuízo na Justiça
Um casal denunciou que uma chef de cozinha sumiu horas antes do casamento e deixou a festa sem jantar. O administrador Vinícius Castro e Souza, de 34 anos, contou que precisou contratar outro profissional no dia da cerimônia, em 3 de setembro, para não deixar os 120 convidados sem comer.
“Ela cobrou R$ 5 mil pelo buffet. Cumprimos o acordo de pagar 50% no ato do contrato e 50% na semana do casamento. No dia, ela falou que não ia trabalhar e ficou por isso mesmo. É um sentimento de revolta”, lamentou o administrador.
Os serviços foram contratados seis meses antes do casamento, mas a chef de cozinha começou a mandar mensagem para o casal pedindo dinheiro. Vinícius disse que achou estranho a insistência da mulher, mas mandou dinheiro.
Vinícius e Maiara Alves de Lima casaram com um buffet contratado em cima da hora. Viajaram para a lua de mel e na volta fizeram contato com a chef de cozinha.
Ela disse para o casal que ia devolver o dinheiro, mas até a última atualização desta reportagem, o administrador contou que não recebeu nenhum valor e a mulher desapareceu.
“Entrei com processo na Justiça pedindo o dinheiro de volta e mais danos morais, mas ela ainda não foi intimada, desde outubro. Vai ser difícil encontrar ela, já que desapareceu e não atende nem responde mensagem”, explicou Vinícius Castro.
A Polícia Civil informou que a chef de cozinha Laís Caldas Souza tem duas ocorrências por estelionato em Goiás. Uma registrada por uma escola e outra de uma festa de criança por serviços não prestados.
O administrador disse que descobriu depois que mais de 30 pessoas de vários estados registraram ocorrência contra a chef, entre eles o Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal e outros.
g1 Goiás