Acidente aconteceu em Porto Nacional, na região central do Tocantins. Paciente morreu no Hospital Geral de Palmas e foi levado para Dianópolis, onde morava.
Um carro funerário que transportaria o corpo de uma vítima morta por coronavírus tombou nesta quarta-feira (17) em Porto Nacional, na região central do Tocantins.
De acordo com a empresa prestadora do serviço, somente o motorista estava no veículo e não teve ferimentos. O corpo do paciente estava em Palmas e seria levado para Dianópolis, onde a vítima morava.
O acidente aconteceu horas após a Prefeitura de Dianópolis confirmar primeira morte causada por Covid-19.
O paciente tinha 38 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP).
A empresa funerária confirmou o acidente e informou que o veículo foi substituído e removido por um guincho. O motorista não se feriu e retornou à Dianópolis. O site entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda detalhes sobre o acidente.
Nesta quarta-feira a Prefeitura de Dianópolis informou que iria seguir o protocolo do Ministério da Saúde e que não seria realizado velório. O corpo foi levado diretamente para o cemitério da cidade.
Morte por coronavírus
A Secretaria de Saúde de Dianópolis informou o paciente apresentou sintomas da Covid-19 no último dia 26, recebendo atendimento no Hospital de Referência de Dianópolis (HRD). Ele foi encaminhado para Porto Nacional no dia 1º de junho e depois removido para a UTI do HGP.
De acordo com o município, a morte ocorreu no início desta manhã, após complicações no quadro de saúde.
G1 Tocantins.
Imagem ilustrativa da internet