O homem prestou depoimento e foi liberado. Vítima é o universitário João Felipe Araújo Silva, de 19 anos.
O motorista do caminhão envolvido no acidente que terminou com a morte do estudante de engenharia elétrica João Felipe Araújo Silva, de 19 anos, se apresentou na tarde desta quinta-feira (21).
Ele foi ouvido na delegacia de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, e liberado. O nome dele ainda não foi divulgado e o caso é investigado pela Polícia Civil.
O delegado do caso, Fabrício Piassi, disse que a investigação é sigilosa e que deve terminar em três semanas. Ele informou que só poderá passar mais informações após o fim dos procedimentos.
Fontes ouvidas pelo site informaram que o caminhoneiro alegou que fugiu porque ficou com medo de ser linchado ou morto no local. Ele teria dito também que o carro de João Felipe apareceu repentinamente na pista e que não teve tempo de parar.
O homem disse ainda que avisou a Polícia Militar do acidente antes de sair do local.
O caso
O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, o carro que o jovem dirigia bateu de frente com um caminhão. Apenas a perícia deve confirmar as causas da colisão.
João Felipe era estudante da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Nas redes sociais, amigos e parentes deixaram mensagens lamentando a morte.