Homem diz ser primo de terceiro grau do cantor sertanejo Michel Teló.
Ele foi abordado por criminosos em Cariri do TO; 34 rodas foram levadas.
Um caminhoneiro chamado Marcelo Teló foi sequestrado e assaltado em um posto de combustíveis em Cariri do Tocantins, no sul do Estado. O homem conta que é primo de terceiro grau do cantor sertanejo Michel Teló. Ele foi abordado em um posto de combustíveis enquanto dormia na madrugada desta quarta-feira (23). Ao todo, 34 rodas do caminhão foram roubadas.
“Ele (Michel Teló) é meu primo de terceiro grau. Já tive com ele quando era menor, depois cresceu, a família se dividiu e não tivemos mais contato”, comentou o homem sobre o parentesco com o sertanejo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro foi abordado por volta da 1h da madrugada próximo da BR-153, em Carri do Tocantins. Ele foi amarrado, teve o rosto coberto e foi levado para uma estrada vicinal próximo da BR-242, na direção de Formoso do Araguaia.
Teló contou que cerca de cinco criminosos participaram da ação. Ele ficou dentro da cabine do caminhão e quando percebeu que os suspeitos tinham ido embora saiu para pedir socorro, já no início da manhã. Ele disse que o prejuízo foi de R$ 80 mil.
Fonte:g1/to