Moisés Costa da Silva (MDB) estava em Miranorte e foi encontrado morto com um tiro no cabeça. Ele havia dispensado escolta policial horas mais cedo.
A Câmara de Vereadores de Miracema do Tocantins decretou luto oficial de três dias após a morte do prefeito da cidade, Moisés Costa da Silva (MDB), conhecido como Moisés da Sercon. Ele foi encontrado morto dentro do próprio carro em uma estrada que liga Miranorte a Rio dos Bois, na região central do estado.
A prefeitura deve ser assumida pelo vice-prefeito, Saulo Sardinha Milhomem. Ainda não há data para a posse dele.
O caso
Moisés Costa da Silva (MDB), conhecido como Moisés da Sercon, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (30). Segundo funcionários do município, ele estava em Miranorte e dispensou a escolta policial que sempre o acompanha para fazer uma visita ao prefeito Antônio Carlos Martins (MDB). As cidades são vizinhas.
O corpo foi localizado horas mais tarde dentro da caminhonete dele em uma rodovia que liga Miranorte a Rio dos Bois. A Polícia Militar informou que ele estava sentado dentro da caminhonete e que tinha uma marca de tiro na cabeça.
Um revólver 38 também foi encontrado com a vítima. A perícia foi chamada para o local.