Suspeito da polícia é que Edineia Santos dos Santos desapareceu enquanto tomava banho com o marido. Buscas começaram na noite de segunda-feira (29).
As buscas por Edineia Santos dos Santos, de 39 anos, foram retomadas no início da manhã desta quarta-feira (1º) pelo Corpo de Bombeiros.
Ela desapareceu na noite de segunda-feira (29) e a suspeita da polícia é que ela tenha submergido no rio Araguaia em Xambioá, norte do Tocantins, enquanto tomava banho no junto com o marido.
Após o desaparecimento, ainda na noite de segunda, a Polícia Militar foi chamada, mas não localizou o marido no local do desaparecimento. De acordo com a PM, ele foi encontrado dormindo em casa extremamente alcoolizado.
Os militares precisaram tirar o homem do local porque os parentes da mulher estavam supondo que ele tinha feito algo com a esposa. Ainda de acordo com a PM, o marido confirmou que estava tomando banho com a mulher no rio, mas disse que ela saiu da água e foi para casa do pai dela.
Porém, o pai negou que a filha tenha chegado na casa dele. Durante as buscas feitas pela Polícia Militar algumas pessoas disseram que Edineia Santos teria submergindo nas águas do rio enquanto tomava banho.
Depois disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas. A Polícia Civil está investigando o fato.