Policia Civil investiga se outro veículo fechou o carro em que a vítima estava. Conforme apuração, ela estava sendo amamentada no momento do acidente.
Uma bebê de 3 meses de vida morreu após o carro em que ela estava, com o pai e a mãe, cair da BR-040 na linha ferroviária em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil apurou que a criança estava sendo amamentada pela mãe no momento da batida. As investigações apuram o que levou ao acidente. Uma das linhas hipóteses é que o veículo tenha sido “fechado” por outro carro.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu no domingo (5). O delegado Rodrigo Mendes, responsável pela investigação, disse que tudo indica que o bebê estava sendo amamentado na hora da queda.
“Amamentar o filho sem cinto de segurança, sem as devidas obediências às regras de trânsito pode também ter provocado, ou contribuído de certa forma para o óbito da recém-nascida”, explicou.
O delegado informou que apura ainda a real dinâmica do acidente, que ainda não está clara para a Polícia Civil. A corporação busca imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas que possam ajudar na investigação.
“Tem várias versões desse acidente. Uma delas é que o veículo que caiu teria sido fechado, mas tem outras versões conflitantes, então ainda estamos apurando”, disse.
G1 Tocantins.