A suposta indicação nunca esteve nos planos e nem em discussão entre o grupo do Republicano de Palmeirópolis
O secretário de educação do Tocantins e ex-prefeito de Palmeirópolis Fábio Pereira Vaz, ouve duras críticas por ter conseguido emplacar um vice, contrariando dirigentes e vereadores do seu partido.
Depois de longas parcerias lado a lado do seu grupo, Vaz dá uma “rasteira” nos seus principais aliados e vai propor um “familiar” para concorrer na chapa de vice, junto com Wlisses Barros (PDT), nas eleições municipais.
A decisão desagradou principalmente os vereadores Fábio Gonçalves e Hildene Macedo que foram pegos de surpresa.
O vereadores Fábio Gonçalves que já está no seu terceiro mandato consecutivo, e a vereadora Hildene Macedo, não quiseram falar sobre o assunto, mas se mostraram indignados com a decisão.
A suposta indicação nunca esteve nos planos e nem em discussão entre o grupo do Republicano de Palmeirópolis, que aguardava um outro nome para vice-prefeito.
Até porque os pré – candidatos a vereadores do partido, aguardavam que o vice sairia entre os vereadores de ‘mandato’, e com isso abriria uma oportunamente entre candidatos novatos, para que disputem com melhor chance de obter uma vaga na Câmara Municipal.
O grupo aliado de Fábio Vaz, vem de uma trajetória política de longas datas, uma parceria que sempre deu certo e agora estão balanceado.
Nesta terça-feira dia 30, todos vão saber o nome do candidato a vice em primeira mão. Fique de olho, muita coisa pode rolar até o dia 15 de agosto.
Siga/deixe seu comentário sobre o assunto
https://www.instagram.com/mapadanoticia/
Da redação