Parte da rodovia 387, que fica próximo a Palmeirópolis está cada vez mais ‘desmoronando’, o asfalto está rachado há meses.
O prefeito de Palmeirópolis Fábio Pereira Vaz, atento à situação preocupante em que se encontra o trecho de acesso ao município, e a crescente cobrança da comunidade por mais segurança, voltou a cobrar medidas urgentes.
Fábio Vaz despachou junto ao governador e sua equipe na tarde desta terça-feira 30, uma ação imediata para conter o desmoronamento do barranco no trecho do ‘Apertado da Hora’, antes de intensificar o período chuvoso e a pista ficar totalmente interditada.
Quem necessita passar pelo local teme com medo de mais acidentes.
O governo do estado Mauro Carlesse, recebeu o prefeito em seu gabinete em Palmas, ouviu e protocolou todas as demandas do município.
O governador afirmou que vai designar uma equipe para acompanhar o caso, que é uma de suas prioridades na gestão.
O prefeito aproveitou ainda para agradecer Carlesse por receber todas as questões apresentadas, e pela confiança, que tem depositado nele (Fábio Vaz), como representante do governador no município de Palmeirópolis.
Atenção esta, não só com trecho do Apertado da Hora, mas também do asfalto à Minaçú Goiás, CPRM, dentre outros.
Nossa equipe entrou em contato com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), que nos enviou uma nota.
Veja a Nota
O Governo do Estado do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), informa que os engenheiros já estiveram no local levantando o problema e já estão concluindo um projeto voltado à solução do problema. Assim que o projeto de engenharia ficar pronto será iniciado a correção para conter o desmoronamento do barranco no referido trecho da TO-387.
Da redação