Últimas Notícias

Audiências e atendimento presencial são suspensos em todas as unidades do Procon-TO

O prazo pode ser prorrogado, caso necessário.

O Procon Tocantins informou que decidiu suspender os atendimentos presenciais nos 11 núcleos regionais a partir desta terça-feira (02) pelo prazo de 15 dias.

A medida foi tomada após reunião com toda equipe do órgão, na manhã desta segunda-feira, 1º de março, para discutir medidas de prevenção e evitar a disseminação da Covid-19 e pode ser prorrogada, caso necessário.

Além dos atendimentos presenciais, estão suspensas as audiências de conciliação e os prazos processuais. O superintendente do órgão de defesa do consumidor, Walter Viana, destacou que a medida foi adotada após o número de casos confirmados aumentarem em todo Estado e também alguns servidores testarem positivo para a doença.

“O Procon, desde o início da pandemia, tem reforçado todos os protocolos de saúde no combate ao novo coronavírus. E neste momento, temos como prioridade zelar pela saúde e vida dos servidores, consumidores, fornecedores e público externo“, afirmou Viana.

Os atendimentos e as audiências já agendadas serão remarcados e informados aos consumidores. É válido lembrar que os núcleos estão fechados, porém o consumidor tem como fazer formalizar sua reclamação no site do Procon Tocantins www.procon.to.gov.br.

AF Notícias.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.