Com gols de Vinícinho, Felipe Viana e Tiago Alves, sub-17 de Palmeirópolis vence Paranã Tocantins por 3×1.
A prefeitura Municipal de Palmeirópolis, juntamente com a secretaria de esporte, educação, e alunos do Projeto Rede do Bem, realizou amistosos durante todo dia de sábado.
A tarde deste sábado 8, foi de grande emoção no gramando do estádio Roldão José Martins na cidade de Palmeirópolis.
A abertura deu início às 14:00hs com muita euforia entre os jogadores.
Os jogos foram realizados contra os times da cidade vizinha, Paranã sudeste do estado, com os alunos do Projeto Aprender e Crescer.
Os garotos do sub-17 de Palmeirópolis entraram em campo contra o também sub-17 de Paranã. As duas equipes começaram a partida com muita marcação sem dar espaço para o adversário.
Logo no início da partida, o time local que tinha a torcida a seu favor mostrou agressividade na defesa adversária, quando aos oito (8) minutos do primeiro tempo Vinícius Abreu recebeu cruzamento e cabeceia na trave, assustando a defesa do Paranã.
Aos 12 minutos da etapa inicial, na falha do goleiro de Paranã, Vinícius Abreu invade a área e toca para Vinícinho abrir o placar fazendo Palmeirópolis 1×0.
O técnico do Paranã Gesmari Quirino, realizou várias substituições durante o jogo confiante num resultado. Logo aos vinte (20) minutos do primeiro tempo, saiu o meia Daniel Pereira, e entrou o atacante Gilson do Paranã.
Com a substituição a equipe visitante mostrou mais equilíbrio no setor de ataque chegando com perigo ao gol adversário.
O primeiro tempo terminou em 1×0 para o time da casa. Na volta para a segunda etapa, o professor Daniel Barros de Palmeirópolis mexeu na equipe, colocando o atacante Vitor Quixabeira camisa 21 no lugar do Ismar, dando mais velocidade no setor de ataque.
Aos 22 minutos da etapa complementar, Felipe Viana faz boa jogada, invade a área e é derrubado.
O árbitro Junior Fábio marcou pênalti, Tiago Alves bateu no gol, deixando sem chance o goleiro de Paranã e faz 2×0.
Com várias substituições a equipe visitante melhorou no jogo, e chegou várias vezes com perigo, assustando a defesa de Palmeirópolis. O menino bom de bola, Jéferson Bispo bateu falta e acertou a trave.
Aos 23 minutos o atacante Jéferson Bispo é derrubado na área, o juiz novamente marca pênalti, o mesmo Jéferson Bispo cobra e faz diminuindo o placar 2×1.
No final do segundo tempo Felipe Viana chutou forte e fechou o placar. Final Palmeirópolis 3×1 Paranã.
Da Redação Edílson Gonçalves
Fotos: Anna Luiza Carneiro/Colaboradora