A mãe da jovem chegou a registrar o caso como desaparecimento.
A atleta tocantinense da Seleção Brasileira de Karatê, Millena Muralha, 21 anos, divulgou um vídeo nas redes sociais relatando que foi espancada pelo próprio pai, o servidor público Márcio Orione Alves Feitosa, 42 anos.
No vídeo, a carateca conta que foi atingida com socos e chutes. “Eu fui espancada. Meu pai me espancou, me chutou no chão (sic)”, relatou a atleta aos prantos.
A jovem disse ainda que precisou de atendimento médico em razão das agressões. “Fui para o hospital, fui na delegacia e isso não vai ficar assim, não vai. Você vai pagar, não vou deixar você sair impune dessa”, desabafou a atleta no vídeo que está circulando nas redes sociais desde a manhã desta sexta-feira (12). (veja no fim da matéria)
ENTENDA
De acordo com a mãe da atleta, a jovem e o pai discutiram na noite de quarta-feira (10) depois que Millena e o namorado foram à casa dele. A mãe confirmou que pai e filha entraram em vias de fato durante a confusão.
Logo após a discussão, a jovem voltou para casa com o namorado, mas saiu em seguida numa motocicleta. Preocupada com o sumiço da filha, a mãe da jovem chegou a divulgar o caso como desaparecimento.
Contudo, a atleta foi encontrada recebendo atendimento médico na madrugada desta quinta-feira (11) em um hospital particular de Palmas. A mãe da atleta informou que já foi registrado um Boletim de Ocorrência contra o pai dela.
A reportagem não conseguiu entrar em contato com o pai da carateca. O espaço segue aberto.
AF Notícias.