O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), e o motorista dele, João Mascarenhas Barros, foram baleados na manhã deste domingo (4).
O Hospital geral de Palmas divulgou o estado de saúde do prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino, baleado em sua casa.
Segundo o boletim: “Ferimento por arma de fogo”, orifício de entrada em mesogastrico, infraumbilical. Bala alojou em nadega a esquerda. Vai entrar pra cirurgia. Paciente tá bem, estavel, orientado… bem tranquilo”, informou.
O motorista de de Silvino também foi baleado no atentado que aconteceu na casa do gestor.
Entenda o caso
O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), e o motorista dele, João Mascarenhas Barros, foram baleados na manhã deste domingo (4). O caso aconteceu na casa do político.
Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Miracema e depois para o Hospital Geral de Palmas. O motorista está internado em Miracema.
Segundo testemunhas, o prefeito estava em casa com parentes e amigos se preparando para comemorar o aniversário dele. Nesta manhã, ele pediu para que o motorista o levasse até a padaria.
Os criminosos se aproveitaram do momento para entrar na casa e renderam quem estava no local, inclusive os três filhos dele, todos menores de idade.
Testemunhas contaram ainda que os homens agrediram a esposa do prefeito e outras pessoas. Quando o prefeito e o motorista retornaram, perceberam o assalto.
Os criminosos atiraram contra os dois e depois fugiram.
O carro em que eles estavam foi abandonado numa rodovia que dá acesso a Miracema. A Polícia Militar confirmou o caso e disse que está fazendo buscas para encontrar os suspeitos.
Manoel Silvino foi presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e está no terceiro mandato à frente da Prefeitura de Tocantínia, cidade localizada na região central do estado.
gazetadocerrado