Nesta sexta-feira (07), o show fica por conta de Théo Santana.
Valorizar os artistas locais é uma prioridade da atual gestão do município de Palmeirópolis e Sindicato Rural. A cidade natal da dupla sertaneja Henrique e Juliano, faz questão de dar espaço aos cantores da terra.

E a primeira noite da VII Expo, foi marcada com o regionalismo dos cantores: Juliano e Sandro, Devones dos Teclados e Banda RDB.

Quem foi ao Parque de Exposição Raimundo Parrião, dançou muito forró ao som desses artistas.
Foram cerca de 4 horas de apresentações e deixou um gostinho de quero mais.
“Somos honrados em termos tanta gente boa na nossa cidade. São muitos talentos sendo revelados e não poderíamos deixar de começar essa festa linda tendo como abertura nossos cantores locais. Fazemos questão de priorizar isso”, destacou o prefeito Fábio Vaz.

“Obrigado a nossa gente por nos dá essa oportunidade. Tenho outras atividades paralelas como o futebol, mas amo cantar, e quando a gente sabe que temos espaço, o show fica ainda melhor. A expo está só começando, vem muita coisa boa por ai”, destacou o cantor Devones dos Teclados.
Na noite dessa sexta-feira (07), quem faz a festa é o cantor Théo Santana, que também promete muito forró a partir das 00h.

A entrada é gratuita todos os dias.
Veja mais fotos e vídeo
Da redação: Clifton Morais/ Freelance
Fotos: Sávio Cavalcante