Ele e outro homem estavam em um carro roubado, que foi abordado pela polícia. Durante fuga, veículo caiu no córrego Mutuca; um dos homens subiu no telhado e o outro conseguiu escapar.
Um homem identificado como Alex Santos da Silva precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ser baleado no telhado de uma casa em Gurupi, na noite desta quinta-feira (13).
Ele e outro homem, de nome não informado, estavam trafegando pela cidade num carro roubado e foram perseguidos pela Polícia Militar.
A polícia disse que se deparou com o veículo que estaria sendo usado na prática de crimes, no setor Nova Fronteira. Ao perceber a presença dos policiais, os homens fugiram.
Durante a perseguição, o carro caiu no córrego Mutuca, no Jardim Palmeiras, e os suspeitos abandonaram o veículo. Um deles fugiu e o outro correu para o telhado de uma casa. Ele levou um tiro durante a ação, foi resgatado e levado para o Hospital Regional de Gurupi.
A polícia apreendeu duas armas, um revólver calibre 32 que estava no carro e um 38 que estava com Alex. O veículo usado na ação teria sido roubado no município de Aliança do Tocantins.