Últimas Notícias

Após agredir comerciante em Palmeirópolis; polícia prende dois homens e apreende um adolescente

Os acusados invadiram o local, agrediram e ameaçaram a vítima exigindo que lhes pagasse uma quantia em dinheiro para compensar os supostos prejuízos que tiveram.

Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil prendeu dois homens, de 23 e 25 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeitos de extorsão com agressões físicas em Palmeirópolis, na região sul do estado. Segundo as autoridades, a vítima teria denunciado os acusados por supostos furtos e roubos de celulares.

De acordo com a polícia, eles são suspeitos de praticarem diversos crimes na cidade nos últimos dias e tinham deixado vários celulares em uma loja para que os aparelhos fossem desbloqueados.

Só que o proprietário do estabelecimento suspeitou que os celulares fossem roubados ou furtados e chamou a Polícia Civil. O comerciante ainda entregou alguns aparelhos aos investigadores.

Ao saber da denúncia feita à polícia, os dois suspeitos e o menor foram até a casa do comerciante nesta quinta-feira (7). Eles invadiram o local, agrediram e ameaçaram a vítima exigindo que lhes pagasse uma quantia em dinheiro para compensar os supostos prejuízos que tiveram com os celulares apreendidos.

O comerciante contou à polícia que recebeu um ultimado dos criminosos de que deveria entregar o dinheiro até o meio-dia. Depois que os suspeitos foram embora o comerciante procurou a Polícia Civil e denunciou o caso.

Os policiais começaram a fazer buscas e localizaram os três suspeitos em uma das ruas da cidade. Os dois adultos foram levados para a delegacia e autuados por extorsão. Depois, foram mandados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

O menor foi autuado por ato infracional de extorsão e aguarda decisão judicial para saber se será mandado para ao Centro de Internação para menores de Gurupi.

A Polícia Civil disse que as investigações continuam para descobrir se os suspeitos também foram responsáveis pelos roubos dos aparelhos celulares.

Sou de Palmas.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.