Na oportunidade, os pais puderam conhecer os novos profissionais e todo serviço que será oferecido neste ano pela instituição
Com o objetivo de aproximar os pais do ambiente escolar, incentivando-os a ficar cada vez mais envolvidos no desenvolvimento dos filhos, a Casa APAE de Palmeirópolis no sul, realizou nesta terça-feira (7), a primeira reunião de pais de 2023.

Foi uma reunião produtiva com a secretaria de Assistência Social Deusiney Marques, que falou da importância dos Apaeanos no projeto que será desenvolvido.
Houve a palestra com a psicóloga Kellen Conrado, onde foi envolvido os pais para um longo bate papo, juntamente com toda equipe.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

APAE do munícipio de Palmeirópolis já está com a documentação a caminho, para a criação de uma instituição especial.
No momento, a escola tem 57 inscritos e será apenas assistencial, onde será ofertado aos oficinas de artes, horta terapêutica, cozinha inclusiva, atendimento psicológico, pediátrico e em breve fonoaudiólogo.
Segue abaixo o vídeo
Ascom prefeitura/Aurora Amorim