O prefeito Amastha irá renunciar em abril e a prefeita Cinthia irá assumir o paço.
Durante a sessão que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Câmara Municipal, o vereador Tiago Andrino (PSB) usou a tribuna para falar da sua confiança em Cinthia Ribeiro, que irá assumir de vez a Prefeitura de Palmas quando o prefeito Amastha renunciar para concorrer ao cargo de governador.
Andrino pediu ainda que a Câmara contribua com a governabilidade de Cinthia e busque um diálogo com o paço municipal.
“Ela (Cinthia) vai estar à frente da gestão. Tem quem duvide, tem quem faça de tudo para não acreditar, mas é fato: o prefeito Amastha irá renunciar em abril e a prefeita Cinthia irá assumir o paço. Eu confio no trabalho e na capacidade da prefeita, e peço que esta Casa a receba com mais disposição para o diálogo. Espero que os colegas colaborem para que ela possa não só dar continuidade, mas fazer a sua gestão, e que ela tenha condições de ser ainda mais eficiente nas políticas de desenvolvimento humano. Ela já demonstrou que tem talento para articulação e tem foco na melhoria da vida dos palmenses.”, reforçou.
Andrino lembrou ainda como a atual gestão inovou com projetos como o de energias renováveis, entre outros, e como a cidade se tornou eficiente e obtém crescimento nos indicadores positivos em todas as áreas.